A Wise Up afirma se orgulha por ter transformado o mercado de ensino de inglês no Brasil. A empresa tem como seu objetivo proporcionar uma vida melhor para os alunos, uma vez que eles aprendem de forma rápida a Língua Inglesa.
A empresa surgiu em 1995, no Rio de Janeiro, com a ideia de gastar menos o tempo dos alunos em sala de aula, fazendo-os aprender o idioma em um tempo muito menor que a concorrência, o que forçou outras escolas a reavaliarem seus métodos de ensino.
Vale a pena estudar na Wise Up?
No site Reclame Aqui, a Wise Up apresenta boa porcentagem de aprovação. Das 1385 reclamações registradas por clientes, 1368 foram atendidas, sendo apenas 17 não solucionadas. O tempo médio para a solução dos problemas também é bom, sendo de no máximo uma semana.
A empresa faz parte do grupo Ometz Group, holding de empresas dos setores de educação e comunicação.
A principal característica da escola é garantir o ensino de um inglês fluente em apenas 18 meses, ou seja, em 1 ano e meio de estudos. A maioria dos cursos concorrentes garante o mesmo resultado em até 3 anos de estudos.
Para isso, a Wise Up aposta num método que valoriza o aprendizado da língua falada no dia a dia, incluindo gírias e expressões populares, além da forma culta, é claro.
Outra abordagem que facilita o aprendizado é o acompanhamento pedagógico particular, que estimula e tira dúvidas de cada aluno conforme as suas necessidades.
Por isso as salas funcionam com turmas de alunos reduzidas, com no máximo 8 alunos por sala.
Os cursos são divididos em:
- Teens
- Offshore
- Corporate
- Life
Onde encontrar uma unidade
Com o objetivo de ser referência no ensino de idiomas em todo o mundo, a Wise Up já possui unidades nos Estados Unidos, na Argentina, na Colômbia, no México e na China.
Quanto ganha um tradutor de inglês para português
No Brasil, há unidades da escola nos seguintes estados:
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
- Maranhão
- Mato Grosso
- Mato Grosso do Sul
- Minas Gerais
- Pará
- Paraná
- Paraíba
- Pernambuco
- Piauí
- Rio Grande do Norte
- Rio Grande do Sul
- Rio de Janeiro
- Rondônia
- São Paulo
Os preços dos cursos são mostrados apenas aos alunos interessados, depois de um avaliação para saber em qual nível de aprendizagem o estudante se encontra.