Votorantim e EDP abrem vagas para vendas, logística, ADM e + Salários até R$10 mil

Grupo Votorantim e Energias de Portugal tem vagas para diversos estados. Há também oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Duas empresas multinacionais estão com vagas de emprego para diversas áreas e estados.

O Grupo Votorantim nasceu de uma fábrica de tecidos, fundada em 1918, na cidade paulista de Votorantim. Desde então, diversificou suas atividades e reúne empresas de vários segmentos, com ênfase em setor de base da economia. Votorantim está presente em mais de 20 países. Ele está estruturado em três segmentos – industrial, financeiro e novos negócios –, emprega 40 mil profissionais e lucrou, em 2010, R$ 4,9 bilhões.

A EDP, (Energias de Portugal) é uma empresa do setor energético. O grupo tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.

Oportunidades de emprego no Grupo Votorantim e Energias de Portugal

Dezenas de vagas estão disponíveis nas empresas Votorantim e EDP. Confira os requisitos necessários para concorrer as vagas e saiba mais sobre as responsabilidades de cada uma delas.

Entre as oportunidades estão vagas para ensino médio completo, superior em Engenharia Florestal, Produção, Agronômica, Ambiental, Administração, Biologia, Direito entre outros. Algumas são destinadas à estágio e pessoas com deficiência.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...