Volvo, BMW e Mercedes-Benz recrutam no Brasil: salários chegam aos R$ 18 mil

Marcas estão em busca de profissionais para área de vendas, administração, logística, montagem, gerência, relações governamentais, TI e outras.

O setor automobilístico tem sempre grande destaque no mercado brasileiro. Além das marcas mais populares, que são líderes de vendas por anos consecutivos, o segmento esportivo e de luxo também tem fixado o seu espaço. Algumas empresas passaram a produzir carros no país e não apenas importá-los, o que acaba por gerar mais postos de trabalho. A produção de veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e tratores é outra que segue em ritmo acelerado.

 

Vagas no setor automobilístico

 

Neste momento, Mercedes-Benz, Volvo e BMW estão contratando no Brasil para seus escritórios e linhas de produção. As marcas buscam ferramenteiros, analistas de TI, funileiros, operadores de logística, montagem, pintura e martelinho de ouro, gerentes e promotores de vendas e analistas financeiros. Os salários podem chegar aos R$ 18 mil.

 

As vagas localizam-se em São Paulo, Santa Catarina, Pará e Paraná. Para ver a lista completa e consultar mais informações sobre o recrutamento, clique nos links abaixo.

 

Vagas na Mercedes-Benz (na seção “Conheça as nossas vagas”)
Vagas na Volvo
Vagas na BMW (clique em “Pesquisar” para ver todas as vagas)

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...