Fluentes em português: Vodafone abre mais de 600 vagas na Europa

Empresa no ramo das telecomunicações busca profissionais de marketing, finanças, RH, engenharia e comercial. Existem vagas em Portugal, Reino Unido, Holanda, dentre outros.

Mais uma oportunidade de trabalhar no velho continente. A Vodafone, multinacional do ramo das telecomunicações, quer contratar profissionais em diversas áreas, e em algumas delas fluentes em português são requisitados. Na Europa, os principais países com vagas em aberto são Reino Unido, Portugal, Holanda, Turquia, Alemanha e Luxemburgo.

 

Vagas e cadastro

Em Portugal, onde se encontram a maioria das vagas para fluentes em português, a Vodafone está à procura de colaboradores para os departamentos de estratégia e de marketing. No Reino Unido há vagas para gestores de conta, engenheiros,
especialista comercial, analista de estratégia de risco, contadores, gestores de vendas e pessoal para o departamento de recursos humanos.

 

Vale a pena lembrar que é preciso estar cadastrado no LinkedIn para ter acesso às vagas. Para o cadastro em Portugal acesse este link. Para ver as vagas da Vodafone no Reino Unido e outros países, entre aqui.

 

Links importantes

Veja abaixo alguns links importantes.

 


Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...