8 vídeos motivacionais que você precisa ver no Youtube

Precisa de uma energia a mais para seguir em frente? Veja 8 vídeos motivacionais e pense em como melhorar e fazer boas resoluções para o ano que está por vir.

Você sabe a importância de um vídeo motivacional? Responsáveis por renovar energias, eles motivam pessoas que já não enxegavam mais o lado bom da vida, ou motivos para continuar em frente. Diante desse valor, os vídeos motivacionais podem até ajudar pessoas a fazer mudanças radicais em suas vidas; alguns deles são inspiradores e se tornam conhecidos em todo o mundo por seu poder de transformação.

Veja 8 vídeos motivacionais que vão mudar a sua vida

Algumas vezes é preciso de uma motivação extra para seguir em frente, por isso listamos 8 vídeos motivacionais que você precisa ver no Youtube.

1. Sting: Como comecei a escrever músicas novamente

Aqui, Gordon Sumner, também conhecido pelo nome artístico Sting, fala sobre sua vida antes da fama. Ele era um menino de uma cidade pequena na Inglaterra e conseguiu alcançar seu sonho, tornando-se vocalista da banda The Police. Além disso, fala do seu bloqueio criativo e dos conflitos com seu pai.

 

2. Steve Jobs: Discurso na formatura na Universidade de Stanford

Esse vídeo trata-se do discurso de Steve Jobs feito em 2005. O vídeo entrou para a história e mostra como o fundador da Apple se transformou uma das pessoas mais inovadoras do mundo.

 

3. Boniface Mwangi: O dia em que protestei sozinho

Aqui o fotógrafo Boniface Mwangi registrou a violência policial no Quênia quando ele e seus amigos resolveram fazer um protesto durante um discurso presidencial. Esse foi um dos vídeos motivacionais mais vistos esse ano.

 

4. Jim Carrey: Discurso na Universidade de Negócios de Maharishi

Trata-se do discurso como paraninfo em 2014, onde o comediante mostra alguns motivos para que as pessoas sempre sigam seus sonhos. Para provar seu ponto de vista, Carrey fala o que aprendeu ao ver seu pai ser demitido de um suposto emprego seguro.

 

Foto: Divulgação Youtube

5. Larry Smith: Por que você vai falhar em ter uma carreira brilhante

Com muita honestidade, o economista e professor Larry Smith mostra todas as desculpas que as pessoas costumam usar para evitar seguir seus sonhos e traz motivos para pararem de acreditar nessas mentiras contadas a si mesmos.

 

6. Neil Gaiman: Discurso em formatura da Universidade de Artes da Philadelphia

No vídeo, Neil dá um conselho valioso sobre criatividade: Você não vai saber o que está fazendo, e isso é uma coisa boa. Todos cometem erros e isso também vai ajudar no crescimento da vida profissional e criativa. Realmente, um conselho para toda a vida.

 

7. David Carr: Discurso para formandos da Escola de Jornalismo de Berkeley

Vídeo com o repórter do New York Times, David Carr, que fala de sua estrada como ex-viciado em crack e álcool, além de pai solteiro de gêmeas. Mesmo com todos os obstáculos, o jornalista conseguiu mudar de vida e se tornar figura importante na imprensa.

 

8. Shane Koyczan: Projeto Até Hoje

O vídeo traz uma versão diferente do poema escrito pelo poeta canadense, Shane Koyczan. A história fala do crescimento de uma criança diferente das outras que foi vítima de bullying.

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...