As 5 viagens radicais mais incríveis da sua vida

Muita adrenalina e disposição. Se você gosta de viagens radicais, estes lugares precisam estar no seu roteiro.  
Muitas pessoas gostam de se aventurar em locais pouco comuns. Nada de Paris, Santiago ou Roma, o negócio mesmo é fazer viagens radicais. Lugares com muitos riscos, muita adrenalina e vistas lindíssimas, esses são alguns dos principais pontos que um aventureiro procura na hora de fazer uma viagem.

Se o gosto por emoções corre no teu sangue, conheça 5 lugares imperdíveis de pura adrenalina que você não pode deixar de visitar e aproveitar para fazer viagens radicais ao redor do mundo!

 

Lugares imperdíveis

Se você é daqueles que gosta de embarcar para aventuras ao redor do Brasil e do Mundo, estas viagens radicais precisam estar nos seus planos! 

1- Mergulho em Fernando de Noronha

viagens radicais

A pequena ilha brasileira com cerca de quatro mil habitantes é um paraíso para os mergulhadores. Nada de resorts e shoppings centers, Fernando de Noronha oferece paisagens lindíssimas e águas cristalinas. Além de praias paradisíacas, o mergulho atrai muitos visitantes que têm a oportunidade de nadar lado a lado de animais grandes como tartarugas, peixes, arraias e moreias.

Veja mais sobre como viajar barato aqui!

2- Skyjump e Skywalk em Macau

viagens radicais

Inaugurada em 2001, a Macau Tower é um prédio comercial que tem 233 metros de altura. Com o passar dos anos, a torre ganhou outras utilidades bem radicais: o Skyjump – que é um pulo em queda livre; e o Skywalk – uma espécie de tirolesa gigante. Para os mais aventureiros, é possível escalar mais100 metros até a antena do prédio, totalizando 338 metros de altitude para realizar o salto.

3- Caminhada ou Mountain Bike no Nepal

viagens radicais

Localizada a altitude de 2.770 metros, Jomsom é uma cidade do Nepal. Para esta viagem, é preciso muito preparo físico pois o circuito inicia no topo da montanha Annapurna, no Himalaia. Durante a descida, o caminho passa por todo o desfiladeiro Kali Gandaki, que é um dos mais profundos do planeta. O trajeto pode ser feito através de uma longa caminhada e, para os mais ousados, mountain bikes em uma jornada que dura pelo menos três dias. Com certeza faz parte das viagens radicais imperdíveis.

4- Bungee Jump na África do Sul

viagens radicais

Considerado pelo Guinness Book o bungee jump mais alto do mundo, a ponte – localizada  180 km de Port Elizabeth,  fica 216 metros acima do rio Bloukrans (uma altura equivale a um prédio de 70 andares). Antes de saltar, corajoso tem uma pequena aula e assina um termo em que assume a responsabilidade por qualquer acidente. A aventura acontece em uma pequena passarela de ferro sob vento forte. São cinco segundos de queda a uma velocidade de até 120 km/h, ficando a apenas 30 metros do rio.

5- Esportes radicais na Nova Zelândia

viagens radicais

Conhecida pela infinidade de opções para esportes radicais, a cidade de Queenstown – localizada no sul da ilha da Nova Zelândia, tem tudo que os apaixonados por adrenalina podem procurar. Desde Bungee jump, Jet-boating, paraquedas, esqui e snowboard, até rafting e mountain bike. E quando a “sede” por aventurar terminar, é possível admirar a vista das montanhas e do lago Wakatipu. É um lugar ideal para quem gosta de viagens radicais!

Não deixe de se cadastrar para receber mais informações como esta gratuitamente! 

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...