GM: Vagas de emprego temporário para São José dos Campos (SP)

Vagas de emprego na GM são para trabalhar na fabricação do modelo S10 2017, em São José dos Campos (SP).

Se você está em busca de uma vaga de emprego para a região de São Paulo, saiba que o mercado automotivo está com vagas abertas para profissionais que querem trabalhar na General Motors. São 200 vagas para a fábrica de São José dos Campos (SP). Está é uma boa oportunidade para um setor que vem há algum tempo com demissões voluntárias e fechamento de fábricas.

As vagas são temporárias e os trabalhadores vão atuar na linha de produção da picape S10 a partir de junho por um período de sete meses. A empresa quer fazer a produção extra de 1.000 unidades mensais da S10, das quais serão exportadas para Argentina e o México.

Vagas para Trabalhar na General Motors

Os funcionários que já trabalharam na General Motors e que foram demitidos, desde 2013 quando a empresa fechou 1,8 mil vagas, terão prioridade para ocupar os cargos.

O Complexo Industrial de São José dos Campos é um dos maiores do país e foi inaugurado em 1959. Já chegou a empregar mais de 7 mil funcionários. Hoje são 4,3 mil funcionários que trabalham na General Motors. Além do Complexo de São José dos Campos, há também os Complexos de São Caetano do Sul (SP) e de Gravataí (RS), unidades onde produz veículos.

No dia 23 de maio de 2016, o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos informou que também foi aprovado em assembleia o valor da participação nos lucros e resultados (PLR).

Para mais informações clique aqui.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Tenha acesso a milhares de vagas de emprego no Brasil! Cadastre grátis o seu currículo!

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...