Spotify procura fluentes em português para vagas nos Estados Unidos

Empresa contrata também para o seu escritório em São Paulo. Confira!

A forma de ouvir música tem de modificado nos últimos anos. Os dispositivos estão cada vez mais portáteis e quanto menos esforço os usuários tiverem de fazer para localizarem os seus hits favoritos, melhor. Por isso, surgiram mp3 players, sites para ouvir música online, iPods. O Spotify faz parte dessa nova geração de aplicativos e gadgets. O serviço de música por streaming surgiu em 2006 na Suécia, mas só 2 anos depois, com o lançamento do app é que tornou-se mais popular.

Inicialmente, só tinha acesso ao serviço quem era convidado, dando um caráter mais exclusivo ao mesmo. Atualmente, qualquer um pode ter uma conta gratuitamente, mas a versão Premium (com mais recursos, sem anúncios) só está disponível para quem estiver disposto a desembolsar uma mensalidade. O certo é que nos 58 países em que opera, o Spotify contabiliza 75 milhões de usuários ativos. A empresa está avaliada em mais de US$8 bilhões.

Vagas no Spotify

Ganhando cada vez mais notoriedade, o Spotify precisa de uma equipe plural e que consiga acompanhar o crescimento mundial do serviço. Por isso, novas vagas estão abertas em diversos setores. Entre elas, algumas possuem um requisito específico: a fluência em português. Os cargos anunciados com essa especificidade são para as áreas de Marketing e Vendas e localizados na sede em Miami, nos Estados Unidos.

O escritório brasileiro do Spotify, localizado em São Paulo, também tem uma oportunidade na área de Contabilidade. Para ver as vagas da empresa, consulte este link , que conduz ao Linkedin oficial da mesma. Vale ressaltar que, para conseguir visualizar as informações, é preciso ter um perfil na rede social em questão.

   

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...