Rio 2016 abre 6,7 mil vagas temporárias em setembro

As oportunidades são para quem tem ensino superior e para quem não tem.

 

Um evento de grande porte como as Olimpíadas 2016 acaba por dar oportunidade a muitas pessoas em busca de trabalhos temporários. Só em setembro, segundo divulgado na página da organização do evento, poderão ser abertas cerca de 6.700 vagas que serão preenchidas por meio de um processo seletivo.

 

Vagas Rio 2016

Segundo a recrutadora oficial, a ManpowerGroup Brasil, quem tiver domínio da língua inglesa pode ter um diferencial. Além das oportunidades abertas por meio da empresa, há também vagas para participar do Comitê Olímpico, já para contratação em setembro.

 

Atualmente, já e possível se candidatar a vagas abertas para postos como assistente administrativo, redator, arquiteto, médico de trabalho, analista de desenvolvimento de software, entre outros. Segundo informado pela organização, também haverá oportunidades para quem não tem ensino superior.

Confira as oportunidades abertas e as futuras neste link.

 

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Não perca essa oportunidade, pode ser o emprego dos seus sonhos!

 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...