Ri Happy contrata para Vendas, RH, Atendimento ao Cliente, Marketing e mais

A empresa está com oportunidades para diversas áreas em 7 estados. Veja como participar do processo seletivo e garantir a sua vaga!

O seu sonho de infância era trabalhar em uma loja de brinquedos? Agora ele pode virar realidade! É claro que talvez não seja tão divertido como você imaginava na mais tenra idade, mas será certamente uma oportunidade enriquecedora para o seu currículo. Por isso, se está mesmo procurando um emprego para terminar 2017 de forma positiva, fique atento às vagas mais recentes da Ri Happy.

Como enviar currículo por email corretamente

Vagas na Ri Happy

Neste momento, a Ri Happy está contratando novos profissionais em 7 estados, são eles São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí, Pará, Espírito Santo e Mato Grosso. As vagas são para áreas como Vendas, Atendimento ao Cliente, Marketing, Recursos Humanos e Finanças. Algumas das oportunidades contam com ofertas em mais de uma localidade, como é o caso do cargo de operacional de loja, que está disponível em todos os estados citados.

Confira abaixo a lista das principais vagas da Ri Happy:

  • Operacional de Loja (vagas em diversas localidades)
  • Analista de Pricing Sênior
  • Analista de Trade Marketing Sênior
  • Assistente Comercial
  • Assistente Comercial (vaga temporária)
  • Assistente de Vendas Corporativas Jr.
  • Auxiliar do Comércio – jornada parcial
  • Gerente de Serviços de Recursos Humanos

Candidaturas

Para participar do processo seletivo da Ri Happy, basta acessar o site da empresa, escolher a vaga desejada e cadastrar o seu currículo.

 

Sobre a Ri Happy

Fundada em 1988 pelo pediatra Ricardo Sayon, a Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil. A empresa conta com 169 lojas espalhadas em todos os estados brasileiros e atualmente emprega quase 4 mil funcionários.

A empresa possui aproximadamente 10 mil brinquedos no catálogo em vendas realizadas nos espaços físicos da loja. A Ri Happy também está presente na web, com e-commerce, que representa representa 2% do faturamento. O faturamento chega a R$ 800 milhões por ano.

Em 2012 o fundo de private equity Carlyle Group adquiriu 85% de participação, passando a assumir o controle majoritário da empresa.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...