IBM, Siemens, J&J e outras: empresas em vários países com + de 70 vagas para TI fluentes em português

Profissionais da área de tecnologia da informação encontram oportunidades na Polônia, Hungria, Bélgica, Portugal, EUA, Inglaterra e também no Brasil. Salário médio de R$ 11 mil.

Praticamente todas as empresas atualmente têm de contratar um profissional de TI em algum momento. Outras são formadas majoritariamente por funcionários com essa qualificação. A tecnologia da informação é parte fundamental em muitos projetos e é por isso que, felizmente, a quantidade de postos de trabalho para a área é quase sempre bastante satisfatória.
 

Vagas em TI 

O Linkedin é hoje uma das principais ferramentas na procura de emprego. Em uma rápida busca na rede social, o Hintigo localizou mais de 70 vagas para profissionais de TI pelo mundo. Analistas, arquitetos de soluções, consultores e engenheiros de software são algumas das carreiras com ofertas em países como Hungria, Bélgica, Polônia, Portugal, Estados Unidos, Inglaterra, Romênia, Moçambique e Irlanda. IBM, Siemens, Jhonson & Jhonson, OTSI e Walmart estão entre as empresas contratantes.

Entre as ofertas, estão também oportunidades para o Brasil. Para os cargos, o salários médio é de R$ 11 mil. Confira a lista completa de vagas e informações sobre as candidaturas neste link. Lembramos que para visualizar o conteúdo é preciso estar cadastrado no Linkedin.

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

   

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...