Toshiba, Globosat, Eurofarma e outras: empresas com mais de 200 vagas para RH no Brasil

Não faltam oportunidades para os profissionais da área em praticamente todas as regiões do país. Confira!

Cada vez mais empresas estão cientes do quão imprescindível é ter um setor de Recursos Humanos fortalecido. Dependendo do tamanho da companhia, a equipe pode ser formada por um único profissional ou por vários, cada um com as suas atribuições específicas. A categoria possui uma formação versátil que torna-a capacitada tanto para gerir outros profissionais, recrutando-os e selecionando-os, como para conduzir projetos de desenvolvimento organizacional. Não há como negar que o cargo definitivamente tem um sempre um papel estratégico independentemente de onde está encaixado.

Quem opta por uma licenciatura em Recursos Humanos encontra as seguintes saídas profissionais: Gestão e Análise em Recursos Humanos, Consultoria, Auditoria Social, Gestão de Carreiras e Desenvolvimento Profissional. Os salários podem ser bastante atrativos, dependendo da experiência do candidato e da empresa que está oferecendo a vaga e a média para início de carreira ultrapassa os R$2 mil.

Vagas para RH no Brasil

Neste momento, diversas empresas e escritórios em todo o Brasil estão a recrutar profissionais de Recursos Humanos. Gestores, analistas, técnicos, coordenadores, assistentes e gerentes estão entre os cargos mais procurados. Entre as oportunidades encontradas, há também espaço para quem está à procura de estágio na área. Empresas como a Globosat, Eurofarma e Semp Toshiba são algumas das que pretendem preencher o quadro de funcionários.

Há ofertas em todas as regiões do país, com destaque para o estado de São Paulo, que concentra a maior parte das oportunidades. Para conferir a lista completa de vagas e saber como enviar o currículo para a sua favorita, consulte este link.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...