Deloitte, SBT, Coca-Cola, 3 Corações e outras têm vagas para profissionais de RH

Empresas recrutam analistas, gerentes, diretores, estagiários, supervisores e mais. As ofertas são para todas as partes do país e incluem pequenas, médias e grandes empresas.

Muito comuns nas grandes empresas e também contratados por companhias de menor porte, os profissionais de Recursos Humanos são peças estratégicas e fundamentais para o dia a dia da organizaão. São eles os responsáveis por processos que vão do recrutamento de profissionais com o perfil da empresa até o processo de integração, as avaliações de desemepenho e ações motivacionais para deixar os funcionários mais satisfeitos.

Segundo o site LoveMondays, a média nacional do salário de um analista de Recursos Humanos é de R$ 3.278, mas a empresas que chegam a pagar remunerações de R$ 21.500 mensais a estes profissionais.

Vagas para Recursos Humanos

Atualmente diversas empresas estão em busca de profissionais de recursos humanos. Entre elas, Deloitte, Coca-Cola Femsa, Viva Rio, Grupo 3 Corações, SBT, Universidade Positivo, Epson do Brasil, BRF, Bosch, Grupo L'Occitane, Adecco, Minerva Foods, e outras.
As oportunidades para estes profissionais são todas as partes do país e estas empresas divulgam a procura em diferentes sites de vagas de emprego. Por isso separamos abaixo os três sites que têm vagas para RH e já colocamos os filtros, para que você possa encontrar uma vaga com seu perfil. Confira:

LoveMondays – Além de ter diversas vagas, este site informa o salário médio que as empresas pagam em cada cargo.
Linkedin – Em algumas das vagas é possível se candidatar usando seu perfil na mídia social. Em outros casos o usuário é direcionado para o site da empresa ou da consultoria responsável pela contratação.
Vagas.com.br – Site reúne vagas de diversas empresas do país

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...