Siemens, PwC, Globosat e outras: empresas com mais de 600 vagas para Comunicação e Marketing

Analistas, gerentes, supervisores e assessores são os profissionais mais procurados nas áreas em questão. Há oportunidades em todo o país.

Os profissionais de Comunicação e Marketing estão em praticamente todas as empresas atualmente. Há muito fala-se em uma certa saturação do mercado de trabalho para as áreas, mas a verdade é que tanto empresas como funcionários têm encontrado saídas inteligentes para impedir uma crise. Portanto, a demanda por trabalhadores com graduações e especializações nos setores continua aumentando.

 

Vagas em Comunicação e Marketing

 

A equipe do Hintigo localizou mais de 600 vagas para as áreas de Comunicação e Marketing no Brasil. Empresas do ramo, como a Globosat e a Editora Abril, estão entre as contratantes. Companhias de outros setores como Siemens, PricewaterhouseCoopers e Ambev também estão com recrutamento aberto.

 

Analistas de comunicação, assessores de imprensa e comunicação e gerentes de marketing são alguns dos cargos anunciados. Há vagas em todo o país. para ver a lista completa de ofertas e saber como concorrer, consulte os links abaixo:

 

Vagas.com.br – Comunicação

Vagas.com.br – Marketing

Linkedin (Para visualizar as oportunidades no Linkedin, é preciso ter um perfil na rede social)

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...