Votorantim, Ernst & Young, JBS e outras: empresas com mais de 300 vagas para a área jurídica no Brasil

Advogados com as mais diversas especializações e analistas jurídicos são os cargos mais procurados pelas empresas. Há ofertas em praticamente todo o país.

O curso de Direito, mesmo com o passar dos anos, continua entre os mais disputados nas universidades brasileiras. Os candidatos ambicionam um futuro brilhante no setor jurídico, seja garantindo aprovação em um concurso público ou advogando. Atualmente, as posssibilidades são muitas e o principal requisitos para as portas abrirem é uma aprovação no exame da OAB.

 

Vagas na área jurídica

 

Quem opta por não prestar concursos encontra ofertas em muitas empresas e escritórios de advocacia. Além de advogados trabalhistas, tributaristas, cíveis, plenos, sêniores e imobiliários, por exemplo, analistas e gestores jurídicos estão entre os profissionais mais procurados. O Hintigo localizou mais de 300 vagas para o setor, inclusive com oportunidades para estagiários, trainees e pessoas com deficiência.

 

Há ofertas em praticamente todas as regiões do país, com destaque para o estado de São Paulo. Para conhecer a lista completa de vagas e saber como se candidatar, consulte os links abaixo.

 

Vagas.com.br
Linkedin – vagas para advogados
Linkedin- vagas para analistas

 

Obs: Para visualizar as vagas do Linkedin, é preciso ter um perfil na rede social.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...