Mondelez, Amil, Sodexo e outras: mais de 200 vagas para a área de Nutrição no Brasil

Nutricionistas, técnicos, especialistas e estagiários são os cargos mais procurados. Oportunidades são em lojas, hospitais, clínicas e multinacionais.

 

Quem atua na área da Nutrição sabe que não necessariamente apenas empresas voltadas para o ramo alimentício são as que contratam esses profissionais. O mercado de trabalho acaba por oferecer outras opções a quem escolheu essa carreira, seja a nível técnico ou com graduação.

 

Vagas em Nutrição

 

Em uma busca por sites de vagas em emprego, o Hintigo localizou mais de 200 vagas para a área de nutrição. Empresas de renome como as multinacionais Mondeléz e Sodexo e grades hospitais como Santa Marta e Amil estão na lista dos contratantes. Nutricionistas plenos, técnicos e especialistas em Nutrição e estagiários são os cargos com maior número de anúncios.

 

Para saber informações completas sobre as vagas e como concorrer, consulte os links abaixo:

Vagas.com.br

Linkedin (Para ter acesso às vagas, é preciso ter um perfil na rede social em questão)

Banco Nacional de Empregos

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...