Coca-Cola, Verizon e outras: + de 200 vagas no exterior na área de Finanças para fluentes em português

Estados Unidos, Suíça, Suécia, Luxemburgo e Inglaterra são alguns dos destinos com ofertas. Empresas procuram analistas, contabilistas, auditores e outros.

Em todos os setores empresariais, a área financeira está presente, uma vez que o controle do capital da empresa é uma função importante. Pagamento de contas, salários de funcionários e demais negócios devem estar sob controle para que todo o resto funcione da melhor forma possível.

 

Vagas na área das Finanças

 

Atualmente, várias empresas com sedes ou representações no exterior procuram profissionais que atuem na área financeira. Seja para gerir as contas do empreendimento, fazer auditorias ou organizar o orçamento, uma especificação em comum de muitas multinacionais é que os candidatos a funcionários falem português.

 

Em uma busca no Linkedin, foram localizadas mais de 200 vagas em empresas como Coca Cola, Verizon, HSBC, Bloomberg, Philips, Citi, Oracle e Nokia. As ofertas são para analistas, contabilistas, gerente de contas, especialistas em crédito e até diretores. Países como Estados Unidos, Inglaterra, Suécia, Suíça, Panamá, China, Espanha e Canadá são alguns dos destinos.
 

Para ver a lista completa de vagas e outras informações sobre o recrutamento, consulte este link . É preciso ter conta no Linkedin para visualizar as ofertas.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

   

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...