GOL abre vagas para programa de estágio e comissários de bordo

Companhia aérea quer contratar estágiarios e profissionais para diferentes Estados do Brasil. As vagas na GOL são imediatas. Veja como participar.

 

A GOL está contratando no Brasil. A empresa anunciou a abertura de novas vagas e, desta vez, as oportunidades são para o programa de estágio da empresa e para comissários de bordo, além de outras funções. No casos dos estágios, os interessados precisam cumprir algumas exigências, como terminar a formação no 2º semestre de 2016, no 1º semestre de 2017 ou no 2º semestre de 2017.
 

Além disso, o candidatato precisa cursar uma destas áreas especificas: Administração, Aviação Civil, Biblioteconomia, Comércio Exterior, Economia, Direito, Engenharia (todas), Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Publicidade, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

 

Vagas na GOL

No caso do programa de estágio, a data limite de candidatura é 9 de agosto de 2015. Porém além de estagiários, a GOL tem vagas para outras funções, como comissários, agentes de aeroporto, técnico de manutenção, RH, dentre outras. Veja abaixo os links para se candidatar ao programa de estágio e às vagas abertas.

 

Artigos úteis Hintigo:

 

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...