Vagas na Faber-Castell e Montblanc

Vagas de emprego em duas gigantes do setor de produtos do cotidiano, a tradicional Faber-Castell e a luxuosa Montblanc.

Duas das maiores multinacionais alemãs so setor de materiais de desenho e/ou de uso cotidiano – embora com segmentos e público alvo bem diferentes – abriram vagas para novos profissionais em suas sedes no Brasil. Confira dados e links de acesso as vagas a seguir.

Vagas na Faber-Castell

A Faber-Castell é, no Brasil, a mais tradicional empresa produtora de materiais de desenho em geral. Fundada em 1761 na Alemanha, o sucesso dos produtos foi crescente ao longo dos anos e nos últimos anos tem ainda se destacado pelo engajamento na luta pelo reflorestamento. No total são produzidos cerca de 2 bilhões de itens distribuídos para até 70 países.

As sedes brasileiras da marca são consideradas as principais subsidiárias do grupo e contam, com 2700 funcionários distribuídos em quatro diferentes lugares. Em São Carlos (SP) onde esta a unidade de produção; em Prata (MG) onde se produz mudas e operações florestais; em Manaus (AM) onde se realiza a fabricação de itens de plástico e ainda Morretes (PR) onde há uma area de preservação do plantio.

No site da própria Faber-Castell é possível cadastrar o currículo e estar sempre atento às vagas que surgem. Atualmente elas estão em São Carlos – para Ajudante de Caldeira e Eletricista de Manutenção Industrial – e em Prata para Técnico Eletro-Eletrônico, Mecânico de Manutenção e estágio em Recursos Humanos.

Vagas na Montblanc

Fundada em 1906 a Montblanc International GmbH é uma companhia alemã de produtos de alto padrão para o cotidiano, tais como canetas, carteiras e bolsas. Considerada uma das mais luxuosas empresas no Brasil, sua sede está localizada no centro da cidade de São Paulo desde 1954.

Através deste do Linkedin é possível conferir a oportunidade aberta na empresa para Vendedor Intinerante, que deverá atender aos clientes com excelência a qualquer hora e em qualquer lugar.

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...