Mondelez e Kopenhagen recrutam para RH, Vendas, Logística e +

Oportunidades efetivas são em São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Vagas contemplam diversas áreas de atuação.

Já se imaginou trabalhando no setor alimentício? Pois esta oportunidade pode estar beme próxima. A Mondelez é um verdadeiro conglomerado de marcas de bebidas e doces fundado nos Estados Unidos em 1923. A representação brasileira é a quarta maior do mundo com 13 mil funcionários e 17 secções, entre fábricas, escritórios e centros de distribuição. No país, as marcas mais fortes da multinacional são Lacta, Trident, Halls, Club Social, Oreo e Tang.

Por sua vez, a Kopenhagen, que faz parte do Grupo CRM junto com a Chocolates Brasil Cacau e a Lindtt, 85 anos de história e continua uma referência quando o assunto são chocolates finos. A empresa surgiu pelas mãos de um casal de imigrantes da Letônia, que decidiu iniciar em casa a produção de marzipan. A primeira loja surgiu no centro de São Paulo em 1929. Hoje, todo o grupo conta com quase 900 lojas. Ambas têm vagas abertas no Brasil.

Vagas na Mondelez e Kopenhagen

Neste momento a Chocolates Kopenhagen tem seis vagas abertas sendo elas para Analista de Logística Sr, Consultor de Vendas e para Vendedores em shoppings. Para se candidatar é necessário acessar o site Vagas e cadastrar o currículo.

Já a Mondelez tem quatro oportunidades, sendo que três são vagas PCD. A empresa busca Promotores de Merchandising I (PCD), Estagiário de Recursos Humanos e Coordenador de Merchandising, A candidatura a qualquer uma das oportunidades é feita pelo site Vagas.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...