Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o país

Para concorrer às vagas para estagiários das Lojas Americanas, é preciso ter formação prevista para dezembro de 2017. Saiba como participar do processo.

Trabalhar em uma das líderes do varejo brasileiro parece bom para você? Então acompanhe nosso artigo e conheça, em detalhes, todas as vagas para estagiários oferecidas pelo Programa Líderes do Varejo 2017 da rede Lojas Americanas. A rede de lojas é destaque no segmento de lojas de departamento e possui boas recomendações em seus processos de estágio e trainee, já que oferece excelentes oportunidades e grande bagagem prática e teórica aos estudantes que participam de seus programas universitários.

Vagas nas Lojas Americanas

A rede está com processo seletivo aberto exclusivamente para estagiários que deseja conquistar vivência no varejo, com foco em liderança de lojas de grande porte. Nas Lojas Americanas, o estudante será imerso em programas de treinamento e desenvolvimento, direcionado especialmente para a formação de valorização de novos talentos.

O processo seletivo que compreende as vagas para estagiários nas Lojas Americanas é aberto a estudantes universitários de todo país, uma vez que a presença da rede estende-se pelos quatro cantos do Brasil. Para não prejudicar os estudos e acompanhamento do curso, os estudantes aprovados no processo serão alocados em lojas próximas de sua residência ou universidade, desde que sejam de grande porte.

Ao longo do processo, os aprovados passarão por todos os departamentos da empresa, de modo que estendam, detalhadamente – o funcionamento do negócio e as principais ferramentas de gestão utilizadas no dia a dia dos líderes de varejo.

Requisitos

  • Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia de Produção ou Marketing. Com formação prevista para Dezembro de 2017;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sábado;
  • Identificação com o mercado varejista;
  • Atitude de dono do negócio;
  • Paixão por desafios;
  • Ambição;
  • Foco em resultados

Candidaturas

Entre em contato direto com a empresa clicando aqui e cadastre seu currículo para concorrer às vagas para estagiários. O processo de seleção será composto pelas seguintes fases:

  • Envio de currículos;
  • Triagem Curricular;
  • Etapas Online;
  • Etapas com o departamento ”Gente e Gestão”;
  • Entrevistas com gestores da rede;
  • Processo de admissão e início do programa de estágio.

A previsão para início do Programa Líderes do Varejo 2017 da rede Lojas Americanas é julho de 2017.

Nossas dicas para a sua candidatura:

Sobre as Lojas Americanas

Presente no mercado brasileiro há 87 anos, as Lojas Americanas contam com 1.127 lojas em todo o território brasileiro, além de 4 grandes centros de distribuição localizados em regiões estratégicas. Disponibilizando mais de 60 mil itens, a rede foca suas atividades na comercialização de brinquedos, bomboniére, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene e beleza e utilidades domésticas, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce.

Segundo pesquisa e ranking da Revista Exame, as Lojas Americanas estão entre os 25 negócios varejistas mais lucrativos do país: em 2015 foram mais de R$ 20 bilhões em faturamento.

Gostou das vagas para estagiários ofertadas pelas Lojas Americanas? Não perca tempo: prepare seu CV, cadastre-se e concorre às oportunidades! Caso tenha algum amigo que esteja em busca de estágio, compartilhe as vagas divulgadas.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...