JAC Motors e Honda contratam para vendas, mecânica, marketing digital e mais

Com salário médio superior a R$3 mil, empresas podem ser ideais para quem busca estabilidade e possibilidade de crescer na carreira.

 

Apesar do setor automobilístico estar em queda no número de funcionários, algumas empresas continuam a contratar para determinadas áreas, essencialmente para cargos com mão de obra especializada. Este é o caso das empresas listadas abaixo. 

Vagas na JAC Motors

A JAC Motos, assim como a Citroen e outros negócios, pertence ao Grupo SHC, fundado em 1991. Atualmente, a empresa possui mais 70 concessionárias de veículos somente destas duas marcas. A companhia está com vagas para garantista, preparador de veículos e vendedores. No caso da última ocupação, a empresa oferece, além do salário fixo e comissões, benefícios como VT, VR (15,00), AM, AO e seguro de vida. Veja a lista completa das oportunidades aqui

Vagas na Honda

 

A Honda chegou no Brasil em 1971, primeiramente importando e depois produzindo no estado do Amazonas. Atualmente, está no topo das empresas do ramo e já passou da marca de mais de 20 milhões de unidades produzidas. A empresa está à procura de profissionais da área de marketing digital, analista de gestão de risco e de seguros, mecânico de auto e outros. Veja a lista completa das vagas aqui.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...