IBM procura profissionais que falem português nos EUA, Austrália, Chile, México e outros

Uma das maiores empresas do ramo de tecnologia está contratando fluentes em português no exterior e também possui mais de 200 vagas no Brasil.

Melhore o seu nível de inglês e aumente as suas chances de conseguir emprego
 

A IBM é uma das multinacionais que possui vagas abertas constantemente. Numa busca sobre cargos para fluentes em português no exterior foram encontradas oportunidades em países como Estados Unidos, Chile, Bulgária, México, Costa Rica, entre outros.
 

As oportunidades estão descritas em inglês, sendo algumas vagas para ITS Security Services Sales Leader, Employee Data Management, Marketing CHQ, Social Insights Analyst & Digital Specialist for LA with Portuguese, etc.

É possível se candidatar a uma das vagas no exterior por meio do LinkedIn da empresa.  

Há também mais de 200 vagas na IBM no Brasil, que podem ser conferidas aqui. Para poder acessar ambos os links pode ser preciso ter um perfil no LinkedIn, que pode ser feito de forma gratuita.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...