Vagas em hotéis: Copacabana Palace, Hilton e Sheraton recrutam no Brasil

Redes de luxo procuram profissionais para Marketing, Cozinha e Restaurante, Recepção, Manutenção e Entretenimento. Alguns cargos exigem apenas Ensino Fundamental completo.

Algumas das maiores redes hoteleiras do mundo contam com empreendimentos de grande porte no país. Cada estabelecimento, recebe milhares de turistas por ano e movimenta milhões de reais, além de gerar inúmeros postos de trabalho. As oportunidades acabam por se estender às mais diversas áreas e níveis educacionais, tal como acontece em multinacionais de outras categorias.

 

Vagas em hotéis de luxo

 

Atualmente, 3 grandes hotéis de luxo estão com vagas abertas no Brasil. O Hilton, com representações em São Paulo e no Rio de Janeiro, procura recepcionistas, agentes de reserva, chefs de cozinha e outros. O Copacabana Palace, que faz parte da rede Belmond, tem vagas para ajudantes de cozinha, arrumadeiras, garçons, estagiários e auxiliares de serviços gerais. Alguns dos cargos são destinados a pessoas com deficiência. Por sua vez, o Sheraton recruta barmans, padeiros, sous chef, garçons e confeiteiros.
 

Os salários são compatíveis com o mercado e benefícios com vale farmácia e seguro fazem parte do contrato. Muitas das ofertas são voltadas para profissionais da área de Hotelaria e Turismo, mas existem oportunidades também para quem tem apenas o Ensino Fundamental completo. Confira as vagas e outras informações nos links abaixo.

Vagas no Hilton
Vagas no Copacabana Palace
Vagas no Sheraton
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...