Hospital Albert Einstein contrata na área de saúde, TI e comunicação

São mais de 20 vagas abertas para diversas áreas, em especial, para saúde. Veja como se candidatar. 

O Hospital Albert Einstein, foi fundado em 1955, possui cerca de 6 mil médicos cadastrados e atende também à comunidade de Paraisópolis, localizada em torno do local.

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein é constituída por quatro pilares de atuação: assistência à saúde, medicina diagnóstica, ensino e pesquisa e responsabilidade social.

Ao todo, o hospital conta com mais de 10 mil funcionários. A tradição e qualidade são reconhecidas por meio de prêmios e indicações. Por exemplo: foi eleito uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar, pela revista Você S/A – Exame, e o melhor hospital da América Latina, pela revista AméricaEconomía.

O Einstein possui unidades no Morumbi, Perdizes-Higienópolis, Jardins, Ibirapuera, Alphaville, Vila Mariana, Francisco Morato, Paraisópolis, Paulista e Cidade Jardim, além de atuar em parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde e projetos de apoio ao SUS.

Oportunidade no Hospital Albert Einstein

Há oportunidades voltadas para a área de saúde, como por exemplo, fisioterapia, enfermagem, fonoaudiologia entre outros. Vagas também para setores voltados para tecnologia e comunicação. Alguns cargos são destinados à pessoas com deficiência. Se algum dos setores te interessou, confira aqui os requisitos necessários para se inscrever e concorrer ao cargo.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

Mude a sua vida com um curso superior com aulas presenciais ou à distância. Comece já!

​Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...