Google, Facebook, Uber, Netflix e Nubank procuram talentos

Gigantes do mundo digital tem vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Porto Alegre.

Você com certeza já sonhou em trabalhar no Google ou no Facebook. Bom, esta pode ser a oportunidade da sua vida! Não só ambas as empresas estão recrutando, como também Uber, Netflix e Nubank. Um prato cheio de oportunidades para quem acabou de se graduar e está entrando agora no mercado de trabalho. As vagas são para diversas áreas, confira abaixo!  

Google 

A fantástica ferramenta de busca da web acaba de lançar o Google Business Internship, um programa de estágio que oferece uma experiência diferenciada no mundo da tecnologia. A oferta é voltada para recém-formados em marketing, administração, TI, comunicação social e áreas afins. Além disso, a empresa tem um programa de contratação de pessoas com deficiência. Gostou? Então não perca tempo e se inscreva já através do link.

Facebook 

Uma das empresas mais destacadas de 2016, dona das maiores redes sociais em ascensão, está com as portas abertas em São Paulo. O escritório localizado em Itaim Bibi procura 30 novos colaboradores. Os principais cargos são nas áreas de engenharia e vendas. Saiba como enviar seu currículo no site

Uber

Polêmica, mas também adorada, a Uber abriu 70 vagas de emprego essa semana. Os escritórios ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Porto Alegre. A empresa busca comunicadores, jornalistas, analistas, contadores, engenheiros e pessoal da TI. Tem formação em algum desses cursos? Então se joga aqui!

Netflix 

A Netflix tornou a competição mais concorrida e abriu apenas duas vagas: uma na área de marketing e conteúdo e a outra em ou Rede de Compartilhamento de Conteúdo. Apesar de muito específicas, eles procuram pessoas que se destaquem pelas suas capacidades e não pelos currículos. Vale a tentativa, não é? Para participar do processo seletivo, acesse o site.

Nubank 

O escritório novinho da única empresa brasileira na lista de hoje está atrás de tecnólogos da informação. Nova no mercado, a Nubank já é uma revolução do cenário bancário. São diversas oportunidades e você pode se cadastrar pelo LinkedIn.

Foto: Reprodução Pexels

Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...