GE tem vagas de Marketing, Segurança do Trabalho, Engenharia, Logística e +

Vagas da multinacional são em São Paulo, Campinas, Cotia, Curitiba, Petrópolis, Niterói, Contagem, entre outras cidades de SP, RJ, PR e MG.

Você com certeza já ouviu falar em Thomas Edison e na sua principal invenção: a lâmpada incandescente com filamento de carbono. Simplificando, aquela lâmpada comum que todos temos em casa e que reinou invicta durante anos antes de modelos alternativos e mais econômicos, como a lâmpada LED. Foi nesse contexto de invenções, ainda no século XIX, que nasceu a GE (General Eletric Company), então conhecida como Edison Eletric Light Company.

A empresa tem a sua história marcada pelo desenvolvimento de equipamentos elétricos e do campo energético, considerados hoje fundamentais. Em 1879, Edison e sua equipe criaram o primeiro dínamo, capaz de abastecer um bairro com energia elétrica, algo impensável para a época. A companhia tornou-se oficialmente GE em 1900 e conta hoje com presença mundial, mais de 300 mil funcionários e produtos na área da infraestrutura, iluminação, transporte e diagnóstico por imagem.

Vagas na GE

Neste momento, a multinacional conta com 34 vagas para as suas representações brasileiras. As oportunidades são para estagiários e profissionais CLT. As vagas são para Supervisor de Logística, Analista de Cobrança Jr, Engenheiro de Campo, Especialista em Ferramenta de EHS/Segurança do Trabalho, Especialista em Melhorias contínuas e investigação de EHS, Analista Contábil para Impostsos Sr, Analista de Projetos, Mecânico de Motores Aeronáuticos, entre outras.

As oportunidades de estágio são para Técnico em Eletrônica, Engenharia, Customer & Market Insights, Finanças, Logística, Departamento Jurídico, Sourcing, Controle de Processos, Engenharia de Software, Marketing e outras áreas de atuação.

Para se candidatar a qualquer uma das oportunidades é preciso acessar o site Vagas e cadastrar o currículo.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...