Vendas, TI, Contabilidade, Marketing, Hotelaria: mais de 200 vagas para fluentes em português no Reino Unido

Existem ofertas para os mais diversos tipos de cargos, desde serviços domésticos até teste de jogos para videogames. Empresas dão preferência a quem tem fluência na língua.

Decidir tentar a vida em um outro país implica também em pensar nas possibilidades do mercado de trabalho. O Reino Unido, apesar das barreiras imigratórias, continua sendo um dos destinos mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é deixar o país de origem. Por essas e outras, começa a existir uma maior demanda por fluentes em português, muitas vezes especificamente o português do Brasil. Essa necessidade é também explicada pela crescente internacionalização das empresas.

 

Vagas para o Reino Unido

 

Em uma busca rápida no Linkedin, o Hintigo localizou mais de 200 vagas que têm como um dos requisitos a fluência em português. As áreas são as mais diversas e incluem cargos como babás, contabilistas, gerentes, engenheiros de software, especialistas de marketing, especialista em recursos humanos, gerente de marketing e desenvolvedor de web.

 

A lista completa de vagas está disponível neste link . Lembrando que para ter acesso à pesquisa é preciso ter um perfil na rede social Linkedin.

 

Vale ressaltar ainda que, para ter uma work permit no Reino Unido, é preciso ter um visto de residência válido e obedecer a legislação local. Confira todas as informações sobre o assunto no site da Embaixada do país.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

   

Veja também:

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...