200 vagas em hospitais pelo Brasil: ofertas para enfermeiros, técnicos, auxiliares, médicos e mais

Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre são algumas das cidades com vagas. Alguns cargos não exigem experiência e nem Ensino Superior.

Dentro dos hospitais, a rotina de cuidado com os pacientes é intensa e exige o envolvimento de vários profissionais. Além de médicos e enfermeiros, toda uma outra gama de trabalhadores tem que estar a postos para que a instituição continue funcionando. Por isso, esses locais costumam oferecer muitas oportunidades, mesmo para quem não tem frequência universitária.

 

Vagas em hospitais pelo Brasil

 

Em uma busca no site de diversos hospitais do país, localizamos 200 vagas para os mais distintos níveis profissionais. Alguns dos cargos anunciados pelas instituições são enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, pediatras, farmacêuticos, assistentes administrativos, encarregados de atendimento, copeiras, analistas de recrutamento e seleção jr., recepcionistas e porteiros. Entre as oportunidades, estão muitas que não exigem Ensino Superior e outras que aceitam candidatos sem experiência.

As ofertas estão localizadas em praticamente todas as regiões brasileiras e contam com salários compatíveis com as funções. Maiores informações estão disponíveis nos links abaixo.

Vagas em Brasília

 

Vagas em São Paulo

 

Vagas no Rio de Janeiro

 

Vagas em Porto Alegre

 

Vagas em Salvador

 
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...