Citroën, Arcor e outras: mais de 350 vagas para a área Jurídica no Brasil

Há oportunidades em todas as regiões do país. Ofertas também para estágios e exclusivas para pessoas com deficiência.

O curso de Direito ainda é um dos mais concorridos do país nas universidades, sejam públicas ou privadas. Seja por tradicionalismo ou crença em uma profissão estável, são muitos os que esperam que a carreira renda bons frutos mesmo antes da conclusão da graduação. Em pouco tempo, os alunos descobrem que a advocacia é apenas uma das saídas profissionais possíveis para quem está na área. Os concursos públicos abrem muitas portas, mas no setor privado há uma grande demanda por funcionários qualificados no setor Jurídico.

 

Além de escritórios voltados especificamente para o ramo, cada vez mais empresas contam com um segmento especializado em tratar de burocracias e assuntos correlatos. Hoje, é difícil selecionar companhias de médio e grande porte que não tenham um setor Jurídico atuando ou, pelo menos, um advogado/consultor jurídico a seus serviços. A atitude é mais do que fundamental para resguardar-se de problemas que vão desde transgressão de regulamentos internos a processos com multas e/ou indenizações astronômicas.

 

Vagas para a área Jurídica

 

Em uma busca em sites de emprego, a equipe do Hintigo localizou mais de 350 vagas para a área Jurídica no Brasil. Empresas e escritórios procuram advogados cíveis, trabalhistas, tributários, empresariais, gerentes, assistentes e consultores jurídicos. As oportunidades englobam também candidatos a estágios e cargos exclusivos para pessoas com deficiência. Citroën, Arcor, Danone e Diageo, por exemplo, estão entre as contratantes.

 

Há ofertas em todas as regiões do país, com destaque para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Os salários da categoria podem ultrapassar os R$5 mil, de acordo com o site Vagas.com.br. Para ver a lista completa de oportunidades, consulte os links abaixo.

 

Vagas.com.br

Linkedin – Advogados

Linkedin – área Jurídica geral

 

Vale ressaltar que, para ter acesso às vagas no Linkedin, é preciso ter um perfil na rede social.
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...