Deloitte abre vagas efetivas e para trainees: contabilidade, direito, RH, ADM e +

Sempre sonhou em trabalhar numa empresa de grande porte? Confira as ofertas de emprego da Deloitte são para todo o Brasil.

Quando a Deloitte surgiu, em 1845, provavelmente não havia a certeza de que hoje ela seria uma das maiores empresas de serviços profissionais do mundo. São mais de 700 escritórios espalhados por 150 países. Mesmo para multinacionais de grande porte, esses são números impressionantes. O faturamento anual ronda os US$ 35 bilhões e um corpo de funcionários que ultrapassa os 230 mil.

No Brasil, a empresa de auditoria, consultoria empresarial, tributária, assessoria financeira, gestão de riscos e outsourcing chegou em 1911. Nesses mais de 100 anos de atuação, teve uma expansão bastante considerável e conta com 12 escritórios em 10 estados diferentes. No país, são mais de 6 mil colaboradores da multinacional.

Vagas na Deloitte

Neste momento, a Deloitte conta com oportunidades de emprego nas mais diversas áreas. As vagas efetivas são em setores como Administração, Direito, Ciências Contábeis, Comunicação, Pscicologia, entre outros. Alguns dos cargos anunciados pela empresa são analista de impostos, consultor sênior change management, assistente administrativo e secretária executiva bilíngue. Além de remuneração compatível com as funções, a empresa oferece VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo e PLR.

Trainee

A maioria das vagas efetivas é para São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. No entanto, está aberto também o processo seletivo para trainees em Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. 

Consulte neste link a lista completa de oportunidades e veja como se candidatar.

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...