Danone e Vigor têm vagas para Gerência, Vendas, RH e outras

Empresas do ramo alimentício contam com boas oportunidades em diversas cidades do país para várias áreas de atuação. Veja como concorrer!

O Brasil é um mercado fértil para as multinacionais do ramo alimentício. Por essa razão, a Danone instalou-se no país há décadas e tem o seu espaço garantido. Em todo o mundo, a empresa é quem comanda o setor dos produtos lácteos. Quando o assunto são águas, nutrição infantil e hospitalar, a marca perde apenas para a gigante Nestlé. Está presente em 120 países e tem nos seus quadros mais de 90 mil funcionários. Apesar da fábrica estar localizada em Poços de Caldas (MG), há escritórios e postos de vendas em outras várias cidades pelo país.

Representando as marcas nacionais, a Vigor não deixa a desejar. Foi fundada em 1927, quando o seu principal negócio era o comércio de leite em São Paulo. Atualmente, é uma das quatro maiores empresas de laticínios do Brasil. Produz ainda, além dos lácteos, massas e carnes. Essa categoria é símbolo da integração da Vigor ao grupo JBS Foods.

Vagas Danone e Vigor

Atualmente a Danone tem 20 vagas abertas, sendo 10 delas para Promotores de Vendas, em diferentes cidades do estado de São Paulo. Além disso, há oportunidades para Analista de Pesquisa e Desenvolvimento (Temporário), Gerente de Sistemas SAP FI, Analista de Distribuição Junior, Auxiliar Administrativo, Supervisor de Operações, Analista de Atendimento Logístico, Analista de Trade Marketing Jr, Analista de RH Sr, Gerente de Qualidade e Analista de Qualidade.

Segundo o site LoveMondays, um Analista de RH ganha na Danone em média R$ 5.100 de salário mensal. Para se candidatar à qualquer uma das opoerunidades é necessário acessar o site Vagas.

A Vigor tem vagas para São Paulo (SP) e Nova Andradina (MS). As oportunidades de emprego são para Assistente de Faturamento, Advogado Trabalhista, Analista Comercial, Analista de Controladoria Sr., Analista de Logística Jr, Analista Jurídico (Calculista), Assistente Comercial, Auditor Interno de Processos, Comprador/Analista de Suprimentos, Coordenador de Vendas, Líder de vendas, Supervisor Administrativo e Vendedor Externo Sr.

De acordo com o LoveMondays, um Analista de Logística I ganha na empresa um salário médio de R$ 3.100. Para enviar o currículo para a empresa é necessário acessar o site Vagas.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...