Emirates e Turkish Airlines procuram fluentes em português para EUA, Portugal, Alemanha e mais

As ofertas são para agentes de aeroporto, agentes de passagens, supervisores e representante de vendas. Veja como se candidatar.

Trabalhar com tudo que tenha a ver com viagens parece fascinante. Por esse motivo, uma colocação em companhia aéreas parece ser a ambição de muita gente. Além dos comissários e pilotos, que vivem quase sempre no ar, existem muitas outras posições que garantem o funcionamento da empresa, a segurança dos voos e um bom atendimento aos passageiros de forma geral.

 

Vagas nas companhias aéreas

 

Atualmente, duas companhias aéreas internacionais estão com recrutamento aberto justamente para profissionais que atuam foram das cabines e que sejam fluentes em portguês. A Emirates tem vagas para agentes de aeroporto, de passagens, de escritório e supervisores. A maioria das ofertas são para Portugal, mas há também para o Rio de Janeiro. Por sua vez, a Turkish Airlines procura gerentes e representantes de vendas para países como Alemanha, Estados Unidos, Kuwait e Suíça. Os salários são compatíveis com o mercado.

 

Vale lembrar que, além do português, os candidatos precisam ter fluência comprovada em pelo menos uma outra língua, preferencialmente inglês. Devem também atender aos outros critérios de seleção. As oportunidades estão nos perfis do Linkedin das empresas. Para visualizá-las, é preciso estar cadastrado na rede social. Veja as informações completas nos links abaixo.

Vagas na Emirates
Vagas na Turkish Airlines
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...