Coca-Cola abre 25 vagas de emprego para diferentes áreas

Quer trabalhar na Coca Cola? Confira as oportunidades abertas no Brasil no mês de janeiro. 

A Coca-Cola é, sem dúvidas, uma das marcas mais influentes do mundo, apesar das controvérsias que a envolvem. Além do refrigerante que dá nome à empresa, muitos outros rótulos foram sendo adquiridos ao longo dos seus 130 anos de história. No Brasil, chegou em 1942 e 20 anos depois já contava com mais de 20 fábricas autorizadas. Atualmente, é no nosso país, em Itabirito (Minas Gerais) que está localizada a maior unidade produtora da Coca-Cola existente.

A Coca-Cola FEMSA é o maior fabricante da Coca-Cola na América Latina e o segundo do mundo. Além da presença no Brasil desde 2003, a distribuição é feita por mais 8 países: México, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Guatemala e Argentina. São milhares de funcionários espalhados por diversos pólos industriais e engarrafadores.

Vagas na Coca-Cola 

A Coca-Cola tem 25 vagas abertas no momento, a maioria para São Paulo. Sendo elas para

  • Conferente (para pessoa com deficiência)
  • Auxiliar Administrativo
  • Vendedor (para pessoa com deficiência)

Confira todos os requisitos para as vagas e demais detalhes nesse site e veja ainda como enviar o currículo para a oportunidade que melhor se encaixa no seu perfil. 

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...