Citibank abre inscrições para programa de trainees

Se você tem a intenção de ser trainee, saiba que o Citi está com inscrições abertas até dia 15 de setembro.

O Citibank é uma divisão multinacional do Citigroup. Fundado em Nova York nos anos 80, atualmente possui mais de 3 mil filiais em mais de 30 países. Quem busca fazer parte da corporação pode se candidatar a uma das oportunidades abertas na empresa para trainee.

Vagas no Citibank

As inscrições para o programa de trainee do Citi ocorrem até dia 15 de setembro. A empresa busca estudantes de diversos cursos, com formação superior nível bacharelado com conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. O local de trabalha é a cidade de São Paulo, onde está localizada a sede do banco no Brasil.

Para se candidatar é necessário ter conhecimentos avançados de inglês. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo site da Across, depois passarão por provas online de Lógica e Inglês e depois serão direcionados a um Ambiente Virtual de Avaliação. Ainda online, haverá um questionário comportamental. Na sequência os candidatos passam por uma dinâmica de grupo, seguida de uma Selfie e de uma Avaliação Oral de Inglês. Após isso é feito um Painel e Entrevista com o Gestor. Quem for aprovado é contratado.

Os trainees do Citibank podem ser alocados em cinco áreas do banco: Risco, Operações e Tecnologia, Corporate and Investment Banking, Treasury e TTS (Treasury and Trade Solutions). 

O programa tem duração de 12 meses e neste período os trainees passam por rotações em diferentes áreas do Citibank, para que possam ter uma visão geral do banco.

A remuneração consiste em 14 salários de R$ 6 mil, PLR, Free Choice (verba para bem-estar e qualidade de vida), previdência privada, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou subsídio no restaurante interno, vale alimentação, vale transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...