Vagas na Cargill: empresa recruta para área comercial, de planejamento, negócios e +

Cargil busca profissonais de diversas áreas e em vários estados brasileiros. Veja as vagas e saiba como se candidatar.

Quando a Cargill foi fundada, há mais de 150 anos nos Estados Unidos, certamente os seus donos vislumbravam o lucro e o sucesso. Mas era impossível imaginar que a companhia atingiria cifras tão poderosas e números impressionantes: é a maior empresa de capital fechado do mundo, em termos de receitas, declarando mais de US$ 120 bilhões anuais. Com presença absoluta em todos os continentes e cerca de 160 mil funcionários, continua, apesar de tudo, a ser uma empresa familiar. 90% da mesma ainda pertence a descendentes do fundador William Wallace Cargill.

Mas o que faz a Cargill? A multinacional atua na produção e processamento de alimentos. Suas atividades incluem compra, processamento e distribuição de grãos, comercialização de energia, produção agrícola e pecuária, ingredientes para alimentos processados, produtos farmacêuticos e bens de consumo. Há ainda um setor de serviços financeiros que gerencia risco de commodities. Ou seja, como essa vasta gama de atuação e estratégias bem assentes nos seus princípios, a Cargill só poderia obter resultados realmente expressivos ao longo dos anos.

Novas vagas na Cargill

No momento a empresa tem vagas abertas em São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. As oportunidades são para Analista Contábil Jr, Analista de Crédito, Analista de Logística, Analista de Transportes Pleno, Analista de Operações Pleno, Assistente Técnico Comercial, Consultor Técnico, Coordenador de Negócios, Coordenador de Produtos, Coordenador Técnico Comercial, Engenhero de Projetos Pleno, Gerente Regional de Negócios, entre outras.

Para conhecer todas as ofertas e saber como concorrer é necessário acessar o site da Cargil.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...