BuzzFeed abre vagas no Brasil

Conhecida no mundo inteiro, a empresa norte-americana de mídia de notícias Buzz Feed tem vagas no Brasil. Veja como se candidatar.

Fundada em 2006 na cidade de Nova Iorque, a Buzz Feed é uma empresa de mídia de notícias que cresceu mundialmente. No Brasil ela chegou em 2013 – inicialmente apenas traduzindo textos da versão em inglês – e já conquistou a marca de quase 1,5 milhão de fãs no Facebook. Atualmente a empresa tem vagas abertas.

Vagas no BuzzFeed

Se você está entre as pessoas que acompanha diariamente as publicações do BuzzFeed e sempre quis trabalhar lá, esta é uma boa oportunidade. A empresa está com duas vagas abertas para trabalho presencial no escritório em São Paulo.

Uma das oportunidade é para Redator e a empresa procura alguém criativo, capaz de criar conteúdo para o BuzzFeed Brasil. Será que você está preparado? Pois vale dizer que ter experiência com conteúdo LGBT ou para a comunidade afro é um diferencial importante.

A BuzzFeed espera que este profissional seja criativo, curioso e engraçado e saiba muito de internet, além é claro, que queira explorar novos formatos e tenha interesse em entender comos os leitores compartilham conteúdo na internet. Não é necessário ser jornalista para se inscrever, mas é preciso ter senso de humor e personalidade e ampla compreensão do que viraliza na internet brasileira. Além disso, ainda que o inglês não seja requisito básico, ele é desejável.

Para esta vaga é possível enviar o currículo em português pelo site do BuzzFeed Brasil.

Já a outra oportunidade é para Social Media Manager e o profissional será responsável por páginas como Tasty Demais e Nifty inicialmente. Será considerado um diferencial que o profissional já tenha trabalhado em agência, gerenciando campanhas com marcas.

Pede-se ainda que o candidato tenha de 2 a 3 anos de experiência com escrita, edição e curadoria para internet, entenda o universo digital, seja usuário de Tumblr, Vimeo, Twitter, vine, Instagram, YouTube e Reddit, entre outros requisitos. Vale lembrar que para esta vaga o currículo e o portfólio precisam ser enviados em inglês pelo site da empresa.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...