Braskem abre Programa Jovem Técnico

Oportunidades são para estudantes de cursos técnicos

Recentemente, a Braskem abriu vagas em diversas áreas para trabalhar nos estados de lagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As oportunidades fazem parte do Programa Jovem Técnico, que visa a contratação de estudantes de cursos técnicos.

A Braskem é uma empresa brasileira que atua no setor químico e petroquímico. Existem 40 unidades industriais espalhadas por quatro países, Alemanha, Brasil, Estados Unidos e México, que empregam milhares de funcionários.

Para concorrer a uma vaga de estágio na Braskem, é necessário fazer o cadastro de seu currículo no site, clicando aqui.

Pré-requisitos

  • Estar cursando a partir do segundo semestre ou ter concluído a formação teórica, desde que ainda tenha vínculo a uma instituição técnica de ensino;
  • Ter 18 anos completos até dezembro de 2016;
  • Disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais, pelo período de um ano.

Vagas e localidades

Alagoas – Maceió e Marechal Deodoro

Cursos com vagas disponíveis: Eletrotécnica, Instrumentação, Mecânica e Química.

Bahia – Camaçari

Cursos com vagas disponíveis: Automação, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Instrumentação, Mecânica,  Manutenção Mecânica Industrial, Mecatrônica, Petroquímica, Química.

Rio de Janeiro – Duque de Caxias

Cursos com vagas disponíveis: Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Edificações, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Química e Robótica.

Rio Grande do Sul – Triunfo

Cursos com vagas disponíveis: Administração, Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Instrumentação, Logística, Mecatrônica, Mecânica, Plástico, Química, Secretariado e Segurança do Trabalho.

São Paulo – Grande ABC, Cubatão e Paulínia

Cursos com vagas disponíveis: Eletrônica Eletroeletrônica Instrumentação Mecânica Mecatrônica Química Segurança do Trabalho.

Foto: Divulgação Braskem

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...