Tecnologia, comunicação, vendas e +: 110 vagas específicas para brasileiros em Portugal

Lisboa e Porto são as cidades com mais oportunidades. O objetivo de contratar brasileiros em Portugal é expandir os negócios para o Brasil.  

 

Portugal é o terceiro país que mais recebe o fluxo migratório brasileiro, superado apenas pelos Estados Unidos e o Paraguai. De olho no mercado, muitas empresas sediadas em Portugal procuram brasileiros que já residem por lá para fazerem uma ponte com o público-alvo.
 

Vagas para brasileiros em Portugal

Abaixo podem ser conferidas as listas de vagas encontradas no LinkedIn e no site da Net-Empregos. É importante ressaltar que, na maioria dos casos, para se candidatar a uma vaga anunciada via LinkedIn é preciso ter um perfil na rede social, o que pode ser feito gratuitamente.



Outro fato que se deve ter atenção é que a maioria das empresas procura por brasileiros que já tenham condições legais de residência e, muitas vezes, também de trabalho em Portugal. Informações sobre vistos de trabalho para brasileiros em Portugal podem ser encontradas no site da embaixada de Portugal em Brasília, ou dos Consulados-Gerais. 


Confira as oportunidades.

 

Mais de 60 vagas encontradas no LinkedIn

Dentre algumas das empresas contratando brasileiros em Portugal estão Page Personnel, Grupo Visabeira, Vertente Humana, Pempsis, Help Desk, etc. Algumas das vagas são para Jornalista Esportivo, Vendedores, Atendentes de Call Center, Profissionais de Cozinha, Garçons (empregados de mesa). Veja a lista neste link.  

 

?
 

Mais de 50 vagas na Net-Empregos

Muitas das oportunidades para brasileiros anunciadas no site da Net-Empregos são para as áreas de Computação, Engenharia, Redação, Assistência Comercial, Apoio ao Cliente, entre outras. Confira a lista de vagas aqui

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...