Libra ou euro? 114 vagas para fluentes em português no Reino Unido e Irlanda

Na Irlanda, salário mínimo corresponde a mais de 6 mil reais. Veja as vagas abertas no país e também no Reino Unido. 

 

 

Viver o sonho de morar no exterior pode parecer uma coisa muito distante e impossível. Quem sonha em morar no Reino Unido, por exemplo, além de ter que lidar com um custo de vida extremamente alto, mesmo se comparado com grandes metrópoles brasileiras, como São Paulo, tem que lidar também com a troca do real pela libra, que atualmente tem ficado acima dos 5,69. Não muito diferente é a vida de quem sonha em morar na Irlanda, mas nesse caso terá que lidar com o euro.
 

 

Por isso, uma boa solução pode ser ver o que o mercado tem a oferecer de vagas, sendo que muitas delas são vantajosas para quem é fluente em português, por ser uma habilidade requerida ou pelo menos desejável para o cargo.

 

Abaixo o Hintigo indica uma seleção de vagas no Reino Unido e Irlanda para quem fala português. Lembramos que para quem ainda está no Brasil será necessário se informar sobre permissões de trabalho e de moradia. Para quem é brasileiro e já está legalmente no Reino Unido ou na Irlanda, o caminho pode ser mais fácil.

Confira as oportunidades aqui

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

Não perca essa oportunidade, pode ser o emprego dos seus sonhos!

 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...