Mais de 100 vagas para brasileiros no Canadá: enfermeiros, chefs, agentes de reservas e outras

Oportunidades em restaurantes, hotéis, casas de repouso, salões de beleza e escritório são específicas para brasileiros ou pedem fluência em português do Brasil.

Um dos países mais procurados pelos brasileiros quando o assunto é morar fora é o Canadá. Nos últimos anos, o fluxo migratório tem sido intenso. Ainda em fase de intercâmbio são muitos os que se encantam com o lugar. A qualidade de vida e a segurança são alguns dos pontos apresentados por quem foi e não quis mais voltar.

 

A partir de março do próximo ano, vai ser mais fácil visitar o país a turismo. Quem lá esteve nos últimos 10 anos ou teve um visto norte-americano em igual período não precisa de uma nova autorização. A notícia animou muita gente, mas vale ressaltar que o procedimento para quem quer viver e trabalhar no Canadá é diferente. Antes da autorização para ter um emprego, é preciso contar com um visto de residência válido. Consulte todas as informações no site da embaixada canadense.

 

Vagas para brasileiros no Canadá

 

Em uma rápida busca, é possível encontrar vagas para brasileiros no Canadá. No Indeed, há mais de 80 oportunidades voltadas para profissionais do nosso país. Esteticistas, técnicos de suporte, gerente de vendas, caixas e garçonetes são algumas das vagas anunciadas. Veja a lista completa e os demais requisitos neste link.

 

No Linkedin também existem vagas específicas para brasileiros ou candidatos que tenham fluência em português do Brasil. Entre os cargos anunciados estão enfermeiros, agentes de reservas, chefs, sous chefs e baristas. Confira todas as ofertas aqui .
 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

 

Veja também:
 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...