BMW tem vagas para logística, pintura, montagem e mais

Montadora contrata para pintura, logística, montagem, e mais. Há vagas de estágio e supervisão também. Saiba como se candidatar.

A montadora alemã foi constituída em 1916 e, de acordo com dados históricos, tinha o objetivo de produzir motores de aviões. Entretanto, foi proibida pelo Tratado de Versailles e dedicou-se inicialmente à fabricação de motos. A produção de veículos só passou a ser destaque anos mais tarde e é o principal “combustível” da empresa até hoje. Atualmente, é dona das marcas Mini e Rolls-Royce e possui mais de 30 fábricas em 14 países.

No Brasil, a BMW iniciou a fabricação de veículo há menos de 2 anos. Até então, todos os modelos no país eram importados. O recém-inauguarado pólo de Araquari, no norte de Santa Catarina, é quem concentra os processos de montagem. Em todo o mundo, são mais de 120 mil funcionários a serviço da montadora.

Vagas na BMW

Atualmente a empresa tem vagas de Supervisor de Processor de Limpeza e Pintura de Acabamento, Operador de carroceria (funileiro), Operador de Pintura, Operador de Logística e Operador de montagem. Além disso, há oportunidades PCD e há recrutamento de estagiários.

As oportunidades são para trabalhar em Santa Catarina, na região Sul do país. Para se candidatar é preciso acessar o site da BMW.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...