Assaí tem vagas para TI, Nutrição, Recursos Humanos, Administração e outras

Rede atacadista tem oportunidades em São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Confira!

Os grandes supermercados são um segmento quase sempre de sucesso no Brasil. Com uma população que gosta de variedade e bons preços, o país conta com algumas redes importantes, marcas nacionais que mostram que não é preciso sempre vir do exterior para garantir a preferência dos brasileiros. O Assaí Atacadista é um exemplo disso. Foi fundado em 1974, em São Paulo, e rapidamente espalhou-se por outros estados. O ápice da expansão veio nos anos 2000, quando foi adquirido pelo GPA (Grupo Pão de Açúcar).

Hoje, está presente em 13 estados e no Distrito Federal. As 96 lojas da rede geram mais de 20 mil emprego para os mais diversos setores. Números constantemente em atualização para atender aos mais de 120 milhões de clientes que frequentam os supermercados Assaí durante o ano.

Vagas no Assaí

Neste momento, a rede atacadista Assaí tem mais de 30 vagas de emprego com recrutamento aberto. São oportunidades para as mais diversas áreas, incluindo Vendas, TI, Nutrição e Recursos Humanos. Alguns dos cargos anunciados pela empresa são: assistente de TI, nutricionista, chefe de Recursos Humanos, chefe de seção, assistente administrativo, operador de caixa, operador de loja pleno, chefe de prevenção de perdas, chefe de manutenção, operador de televendas, operador de empilhadeira e repositor de loja.

As vagas da empresa são em São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Algumas das oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência. Para conferir a lista completa de ofertas e saber como concorrer, consulte este link.
 

 

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...