Apple procura fluentes em português para EUA, Reino Unido, Colômbia e mais

Engenheiro de software, analista de vendas, gerente regional de serviço ao cliente e desenvolvedor de apoio ao cliente são alguns dos postos anunciados.

Encontre as melhores vagas abertas no momento aqui
 

Não há dúvidas que a Apple é uma das mais influentes empresas de tecnologia do mundo. Só na sede americana são quase 100 mil funcionários. Já pensou em fazer parte desse universo? Talvez a sua chance esteja próxima. A empresa procura profissionais fluentes em português para alguns de seus vários escritórios pelo mundo. A maior parte das vagas está concentrada nos Estados Unidos.

 

Vagas na Apple

 

Atualmente, a Apple tem 26 vagas abertas para profissionais falantes de português. As áreas são TI, Vendas, Apoio ao Cliente, Contabilidade e Comunicação. Os candidatos devem ter experiência alargada nas funções e ainda fluência em pelo menos uma outra língua, preferencialmente inglês. Há vagas para os Estados Unidos (Califórnia, Texas e Flórida), Reino Unido, Colômbia e até para o escritório em São Paulo.

 

Confira as oportunidades neste link . Vale lembrar que para ter acesso às vagas é preciso ter perfil no Linkedin. O cadastro pode ser feito gratuitamente.

 

Veja alguns artigos do Hintigo que podem lhe ajudar na sua candidatura:

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.
 

  

Veja também: 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...