Amazon contrata profissionais de várias áreas

Vagas são para atuar no escritório da empresa de comércio eletrônico em São Paulo. Saiba como se candidatar.

A Amazon, uma das primeiras empresas a vender produtos na internet e hoje a maior varejista on-line do mundo, tem 65 vagas de trabalho abertas no Brasil. A Amazon iniciou suas operações no Brasil em 2012 e em 2014 abriu um escritório em São Paulo. A empresa tem sede em Seattle, estado de Washington, nos Estados Unidos.  Em 2015, registrou lucros no valor de US$ 596 milhões. No mesmo ano foram entregues 1 bilhão de mercadorias. O Prime, programa de afiliados da Amazon, conta atualmente com cerca de 50 milhões de clientes.

Vagas na Amazon Brasil

Aqui no Brasil, a multinacional tem vagas abertas para diversas áreas. Além de oportunidades para estagiários, a Amazon busca profissionais para atuar nas áreas de conteúdo, marketing, logística, analista de transportes, engenheiro de desenvolvimento de software, analista financeiro, gerente de produto, profissionais para trabalhar com o Kindle, leitor de livros desenvolvido pela Amazon, além de muitas outras oportunidades.

As vagas são divulgadas no site da companhia. Lá, os candidatos podem saber mais sobre cada uma delas, os pré-requisitos e se candidatar. O site é todo em inglês, por isso, é preciso ter domínio do idioma. Todas as oportunidades são para São Paulo. 

Após encontrar a vaga que se encaixa ao seu perfil, clique no botão 'Candidate-se agora'. Caso não tenha um perfil criado na área de carreira da Amazon, será necessário preencher um formulário com seus dados pessoais e também seus dados profissionais. Para facilitar este processo, há a opção de criar um perfil usando o Facebook, Google+ ou o LinkedIn.

Saiba mais sobre as vagas e candidate-se aqui.

Veja também:
Como enviar currículo por email  
Erros de português mais comuns no ambiente de trabalho  
É possível morar fora do Brasil com pouco dinheiro?

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...