Empresa britânica de Engenharia abre mais de 300 vagas

GKN está contratando profissionais de diversas áreas para atuar no Brasil

A GKN Driveline é uma empresa britânica da área de engenharia e está presente em 22 países, onde emprega cerca de 24 mil funcionários. A empresa já foi uma das maiores fabricantes de autopeças.

Agora, a GKN está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar no Brasil. Lá, de acordo com o próprio site, os funcionários “são incentivados a atingir o seu potencial máximo para o seu benefício e o da organização”. Valorizando a diversidade e o comprometimento com uma cultura sem discriminações, a companhia tem como meta QUALIDADE em seus produtos e serviços.

No Brasil, o grupo está contratando profissionais para atuar nas cidades de Charqueadas e Porto Alegre, ambas localizadas no Rio Grande do Sul, além de estar também aceitando currículos para o banco de dados para a vaga de Aprendiz, em São Paulo/SP.

Para a capital gaúcha Porto Alegre, há oportunidades para as funções de Analista de Laboratório Dimensional, Comprador, Controlador de Fornos, Mecânico de Manutenção, Operador de ETE, Programador Ferramenteiro e Técnico Metalúrgico. Em Charqueadas, por sua vez, há vaga para Mecânico de Manutenção, mas esta é destinada apenas a funcionários da GKN.

Para concorrer, é necessário enviar seu currículo através do site da empresa. Aliás, para maiores informações sobre requisitos e atribuições dos cargos, basta selecionar o país “Brazil”, no filtro “Select Country”. Lá aparecerão todas as vagas disponíveis para atuação em solo brasileiro.

Foto: Reprodução Wikimedia.

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...