Pagando 20 dólares a hora, United Airlines quer fluentes em português

Quer morar nos EUA e trabalhar em uma das maiores companhias aéreas do país? A  United Airlines abriu vagas para comissários de bordo fluentes em português.

O alto indíce de brasileiros que viajam e os voos cada vez mais frequentes para o Brasil fazem com que as companhias aéreas internacionais busquem cada vez mais profissionais que dominem o português. É o caso da United Airlines. A empresa está com vagas abertas para comissários de bordo fluentes em português. Obviamente, requisitos adicionais são necessários, como o domínio do inglês e outros fatores.

 

Vagas na United Airlines

As oportunidades abertas são atrativas em termos de salários. A United Airlines anuncia que no primeiro ano de trabalho os selecionados vão ganhar por hora 20,49 dólares, ou seja, cerca de 60 reais (cotação de junho de 2015).  Os interessados devem estar dispostos a morar nos EUA, já que o treinamento e as posições de trabalho são fora do Brasil.

 

Para se candidatar as vagas é necessário enviar o CV em inglês. Veja como fazer aqui.

Abaixo veja o link para as vagas e se quiser receber mais oportunidades como esta por e-mail faça o cadastro gratuito no Hintigo. 
 

 

Artigos úteis Hintigo:

 
Passagens relâmpago – tenha acesso gratuito melhores oportunidades de passagens aéreas

Atenção: O Hintigo é um site informativo, não recrutamos candidatos. As vagas são de responsabilidade da empresa e as candidaturas devem ser feitas através do site da mesma. Caso queira receber mais oportunidades de vagas como esta, assine a nossa newsletter.

 

Mais vagas: 

 

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...