Usiminas tem 150 vagas para estágio em 2017

São mais de 150 vagas para estágio regular, estágio de férias e de nível técnico

Para quem está de olho em programas de estágio é hora de correr, pois o fim do ano está próximo e as inscrições para 2017 se encerrando. A Usiminas é uma oportunidade está com mais de 150 vagas para estágio regular, estágio de férias e de nível técnico. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2016.

A iniciativa é uma oportunidade tanto para profissionais em formação no nível superior quanto no nível técnico.

Programa de Estágio Regular

Tem como objetivo atrair estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2018, regularmente matriculados em instituições de ensino próximas às unidades industriais e administrativas da Usiminas. Há vagas para os seguintes cursos:

  • Administração,
  • Arquitetura,
  • Biologia,
  • Ciências contábeis,
  • Direito,
  • Economia,
  • Engenharias (ambiental, civil, elétrica, energia, florestal, mecânica, metalúrgica, minas, química, produção e geológica),
  • Geologia,
  • Sistema de informação
  • e Psicologia.

Programa de Estágio de Férias

O programa de estágio de férias é estruturado para que, durante os recessos escolares, os estagiários sejam recebidos nas unidades produtivas da Usiminas. Os alunos devem ter vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2017.

Programa de Estágio Nível Técnico

Visa atrair alunos que estejam cursando o 2º semestre ou estudantes formados na parte teórica de cursos técnicos, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam devidamente matriculados em escolas técnicas localizadas em regiões de atuação da Usiminas. Os alunos devem ter vínculo com a instituição de ensino até dezembro de 2017.

O programa de estágio da Usiminas tem duração de até dois anos.

Veja as vagas disponíveis no site da empresa . No site também é possível cadastrar o currículo para concorrer a uma vaga de estágio na Usiminas.

A empresa

A Usiminas atua na siderurgia. Possui duas usinas, em Ipatinga (MG) e Cubatão (SP). Tem foco em laminados planos com alto conteúdo tecnológico.

O aço Usiminas está presente onde o conhecimento e a inovação ditam o futuro. Por isso, a empresa investe na modernização de suas unidades e em produtos de conteúdo tecnológico diferenciado, sempre em sintonia com tendências mundiais de pesquisa e aplicação.

O grupo possui ainda outras quatro empresas.

A Unigal Usiminas cuja principal atividade é a galvanização de aço por imersão a quente, agregando ainda mais possibilidades ao aço Usiminas.

A Mineração Usiminas – Localizada na região de Serra Azul, no Quadrilátero Ferrífero de Minas Gerais, produz e comercializa minério de ferro.

Soluções Usiminas – Uma das maiores no segmento de distribuição e de transformação de aços, a Soluções Usiminas conta com um amplo portfólio de produtos customizados.

Usiminas Mecânica – Oferece produtos de alto valor agregado para a indústria de bens de capital, bem como tecnologia, alta qualidade no gerenciamento de projetos e na prestação de serviços.

Veja também:
Dicas para deixar uma primeira boa impressão no trabalho
Como enviar currículo por email
5 ideias para trabalhar por conta própria e ganhar dinheiro

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...