Universidade abre 2,9 mil vagas para cursos gratuitos

A Universidade de Campo Grande está com 2,9 mil vagas abertas para cursos de curta duração. Saiba como participar e quais são as datas para início das aulas.

Entre os dias 11 e 15 de julho, a Universidade de Campo Grande oferece 2,9 mil vagas para cursos de curta duração, com inscrições gratuitas e com diploma ao término dos cursos. As aulas serão nos períodos matutino, vespertino e noturno, nas áreas de moda, beleza, português, serviço social, finanças pessoais, oratória, cálculo, saúde, entre outros. Para se inscrever, o candidato terá que ter concluído o ensino médio e realizar um cadastro por meio deste link.

Cursos gratuitos na Universidade de Campo Grande

As aulas ocorrem na sede da Uniderp Matriz, que fica na Avenida Ceará, 333. O Campus Agráriase está situado à Rua Alexandre Herculano, 1.400. Para mais informações, você poderá entrar em contato pelos telefones (67) 3348-8177 e (67) 3348-8332 ou pelo mesmo site das incrições. Veja alguns dos cursos disponibilizados:

11 de julho (segunda-feira)

Curso: Potencializando seu currículo profissional

Ministrado pela Coach e psicóloga organizacional, Giuliana Elisa dos Santos e pela psicóloga, mestre e especialista em Gestão de Conhecimento e Inteligência Empresarial, Gislene de Campos Soares Pereira.

Curso: Excel básico

Ministrado pelo Coordenador dos cursos de Engenharia da Computação e Análise de Sistemas, especialista em Desenvolvimento de Aplicações para World Wide Web em 2004, mestre em Produção e Gestão Agroindustrial, Jeferson Bussula Pinheiro.

Curso: Revisitando a nova ortografia

Ministrado pelo Mestre em Educação, docente do curso de Letras e professora técnica da Secretaria Municipal de Educação, Glauce Soares Casimiro.

Curso: Estatística x Excel

Ministrado por Andrea Paulista, professora no curso de Matemática e especialista em Informática na Educação, com experiência em Ciência da Computação, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis e Econômicas.

13 de julho (quarta-feira)

Curso: Estamparia

Ministrado por Milena Santos, formada em Moda, especialista em Moda e Cultura e experiência profissional na área de Consultoria de Vestuário.

Curso: Seções Cônicas – Aplicações na Engenharia

Ministrado por Eduardo Henrique Lyvio, graduado e mestre em Física.

Curso: Produção de videoreportagem

Ministrado pela professora de Telejornalismo, supervisora da TV Pantanal e especialista em Linguagem Jornalística, Angélica Sigarini.

5 cursos gratuitos no SESC São Paulo

14 de julho (quinta-feira)

Curso: Sexualidade na terceira idade e a ativação fisioterapêutica

Ministrado pelo Fisioterapeuta e especialista em Gerontologia, Melk Antonio Mussato.

Curso: Maquetes e sua aplicação no mercado de trabalho

Ministrado por Marco Aurélio Oliveira Pinto, docente em Arquitetura e Urbanismo, mais de 30 anos de experiência com planejamento, arquitetura e execução de obras, conhecimento de protótipos de veículos e especialista em Planejamento.

15 de julho (sexta-feira)

Curso: Luminotécnica aplicada – uso racional de energia elétrica

Ministrado por Camila Amaro Souza, arquiteta e urbanista, especialista em Construção Sustentável e Edificação Eficiente e mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente – Climatologia Urbana.

Curso: Contabilidade para não contadores

Ministrado pelo Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade e coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Dra. Iara Sônia Marchioretto.

Saiba como fazer uma faculdade de qualidade com baixas mensalidades!

Continuar a ler

Na Web

você pode gostar também

Comentários

Loading...