jonatan rodrigues
jonatan rodrigues
27 nov, 2017 - 14:45
tablet infantil

Melhor tablet infantil por até 500 reais

jonatan rodrigues

Sim, o tablet infantil existe. Mas às vezes os preços são meio salgados e o equipamento pode não ser tão bom. Quer conhecer o melhor? Veja aqui!

O artigo continua após o anúncio

É fato que praticamente todas as crianças já parecem nascer conectadas. A facilidade que elas possuem para utilizar os equipamentos eletrônicos é muito impressionante. O aprendizado delas com o contato com esses aparelhos chega a ser surpreendente. E por isso que um tablet infantil, voltado para esse contato com a criança, é uma ótima forma de estimular esse desenvolvimento com a tecnologia desde cedo.

Mas nesse cenário, muitas vezes fica difícil arcar com o valor dos tablets que estão o mercado. Para te ajudar a escolher o melhor custo x benefício, preparamos uma seleção com ótimas opções e também com o melhor tablet infantil por até 500 reais. Confira!

Tablet Infantil: os melhores abaixo de 500 reais

Kid Pad 7

Quem é pai sabe como as coisas podem cair com facilidade das mãos de uma criança. Pensando nisso, o Kid Pad, tablet infantil da marca Multilaser, que também lança tablets bem em conta no mercado, foi pensado para resistir nas mãos dos pequenos. Ele vem totalmente coberto por um revestimento emborrachado resistente a quedas.

Nas versões rosa e azul, o aparelho possui uma tela de 7” que dá tranquilamente para as crianças se divertirem com as imagens dos games e apps. Para rodar os principais joguinhos, o tablet já vem configurado com sistema Android 4.2, além de um armazenamento de 8GB, com possibilidade de ser estendido usando microSD.

Ele é facilmente encontrado abaixo dos R$ 300,00. Possui também uma câmera de 1,3 MP para as atividades no tablet que precisam capturar fotos.

Tablet TecToy Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha é uma personagem que já tomou conta da cabeça da criançada a muito tempo. São vários produtos que estampam a imagem dela, que foi criada no Brasil para ajudar a melhorar o entretenimento infantil usando formas bastante educativas.

E para completar a linha, agora temos no mercado o tablet infantil da Galinha Pintadinha. Lançado pela TecToy, o aparelho se destaca justamente por vir com apps e definições específicas que vão ajudar as crianças a interagirem com os diversos personagens da Galinha Pintadinha.

O tablet pode ser encontrado na faixa de R$ 350,00, valor bem em conta que compensa bastante.

O artigo continua após o anúncio

O melhor: tablet infantil DL Tab Kids

Aqui está o melhor tablet infantil do mercado: o DL Tab Kids. A DL tem no seu aparelho infantil o melhor tablet da sua linha. Isso porque ele foi feito com um sistema exclusivo dedicado totalmente ao uso pelas crianças.

O tablet infantil DL, mesmo com capa emborrachada contra quedas, possui um design que ajuda na fixação dele na mão dos pequenos. Além disso, o aparelho tem como diferencial a sua configuração com processador Quad Core, memória interna de 8GB e ainda duas câmeras, uma frontal e uma traseira, perfeita para que haja interação com os ambientes.

Mas o que faz dele o melhor tablet infantil até 500 reais (ele é encontrado na faixa de 360 reais) é seu cardápio de jogos pré-instalados, todos com temática educativa. E o melhor é o seu sistema Ambie, que é um cenário que pode ser programado pelos pais para exibir o que escolheram. É uma forma de personalizar o que seu filho terá acesso ao usar o tablet.

E então, gostou de saber qual o melhor tablet infantil por menos de 500 reais? É muito bom poder ter a chance de dar aos pequenos a chance de interagir com a tecnologia desde cedo com uma opção barata e segura não é mesmo? Então compartilha o conteúdo nas suas redes sociais para que mais pessoas possam ficar por dentro dessa super dica. Até a próxima!